Justin Bieber deixa carta aberta aos fãs: "Aprender e crescer nem sempre foi fácil"


O cantor pop canadiano postou esta quinta-feira nas redes sociais uma mensagem aos seus fãs, na qual fala das suas inseguranças, que, às vezes, o levam a cometer erros.

"Aprender e crescer nem sempre foi fácil, mas saber que não estou sozinho permite que continue", escreveu o cantor de 23 anos, que nos últimos anos tem aparecido nas manchetes por motivos quase sempre polémicos.

"Deixei que as minhas inseguranças se apoderassem às vezes do melhor de mim. (...) Deixei que a amargura, os ciúmes e o medo conduzissem a minha vida!!!", prossegue Bieber na carta aberta postada no Instagram e no Facebook.

O artista diz ainda que é "muito consciente de que não é perfeito" e que continuará "a cometer erros".
"Mas o que não vou fazer é deixar que o meu passado dite o meu futuro", afirma o cantor, que a 24 de julho anunciou o final antecipado de sua digressão "Purpose", depois de 18 meses a percorrer o mundo.

Bieber atribuiu a decisão a circunstâncias imprevistas, sem dar mais detalhes.
"Esta mensagem é uma oportunidade para que vocês saibam o que está no meu coração", assinala, acrescentando ter noção de que o seu texto é "gramaticalmente muito incorreto". "Acho que há algo especial nas imperfeições", conclui.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.