Flor de Raiz: “O verdadeiro artista é paranóico, tem um parafuso a menos”



A kudurista Flor de Raiz esteve no programa Tchilar da TPA2 na noite desta terça-feira (29). Durante entrevista com Benvindo Magalhães e Edvania do Carmo, Flor de Raiz deu a sua definição sobre o ‘verdadeiro artista’, confessou ainda como reagiu as críticas que sofreu com a polêmica sobre a sua virgindade.

Ao lado de Jessica Pitbull e Pai Profeta, Flor de Raiz fez a sua explanação sobre o que considera verdadeiro artista e contou com a concordância de Pai Profeta.

” O verdadeiro artista é aquele que faz polêmica, tem um parafuso a menos, ele não precisa abrir a boca para dizer (Eu sou cantor, eu sou artista), ele passa por aí e já se vê que lhe falta alguma coisa, é fora do normal”, começou por dizer.

Flor de Raiz contou ainda que muitas vezes sai para pedir patrocínios e de táxi, e sente muito orgulho em andar de táxi.

“Ando de táxi com muito orgulho, ando a pé com muito orgulho”.

Sobre as críticas que sofreu com a polêmica revelação sobre a sua virgindade, a kudurista disse que agora anda muito ocupada e quase já não liga para isto. Mas, há cerca de um mês, já se sentiu abalada com os mesmos comentários.

Depois da polêmica sofreu muitos assédios ao ponto do seu agente se ver obrigado a colocar seguranças a volta de sua casa.

Mas, ainda assim, a kudurista diz que tem muitos fãs, e recebe muito carinho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.