Familiares chocados com morte da jovem, Nádia da Silva Domingos, de 20 anos, assassinada domingo

Os restos mortais de Nádia da Silva Domingos, de 20 anos, assassinada domingo, por volta das 18 horas, na paragem de táxi da Roba...


Os restos mortais de Nádia da Silva Domingos, de 20 anos, assassinada domingo, por volta das 18 horas, na paragem de táxi da Robaldina, em Viana, foram ontem a enterrar no Cemitério da Camama, num clima de profunda dor e consternação.

O funeral foi acompanhado por familiares, amigos, ex-colegas de escola e de serviço e vizinhos de bairro.

O funeral foi antecedido de uma missa de corpo presente, na Igreja Assembleia de Deus Pentecostal Betel, presidida pela pastora Analdina Norgudia. 

Nádia da Silva Domingos completaria amanhã, sábado, 21 anos de idade. Tinha já garantia de iniciar um novo emprego na segunda-feira passada, numa empresa nacional.

Vivia no Rangel, na rua da Dona Amália, com o pai e dois irmãos. A mãe faleceu quando Nádia era ainda pequena. Nádia é a penúltima filha de sete irmãos. Fez o ensino médio na Escola Comercial de Luanda, com bom aproveitamento escolar, defendendo a tese que a habilitou como técnica média há três anos.   

Durante o elogio fúnebre, lido por um ex-colega do Instituto Médio Comercial de Luanda, foi considerada estudante dedicada.

Jerusa Penelas, prima de Nádia, disse ao Jornal de Angola que Nádia saiu de casa sábado para participar de um pedido de noivado de uma amiga, em Viana. Como já se fazia tarde, aliada à insegurança do bairro, acabou por pernoitar no local da festa. Na manhã de domingo, por volta das 10 horas, foi a casa do namorado, também em Viana. 

Por volta das 18 horas, dirigiu-se de motorizada até à paragem para apanhar o táxi que a levaria a casa, no Rangel. Foi interpelada por marginais que pretendiam receber a pasta e acabou esfaqueada de forma grave. Ainda foi levada ao hospital dos Cajueiros, no Cazenga, onde já chegou morta, porque pelo caminho tinha perdido muito sangue. O Serviço de Investigação Criminal (SIC) continua a fazer diligências para a detenção do segundo suspeito envolvido na morte da jovem Nádia da Silva Domingos.

O director de comunicação institucional e imprensa da Delegação Provincial do Ministério do Interior, inspector-chefe Mateus Rodrigues, disse ao Jornal de Angola que um dos suspeitos, que se encontra nas celas da corporação, vai ser apresentado ao Ministério Público. O processo vai depois ser encaminhado ao Tribunal Provincial de Luanda para julgamento. A família de Nádia clama por justiça. A faca usada pelos meliantes está com o SIC como prova material do crime, que chocou a sociedade. 

Mateus Rodrigues afirmou que Nádia mostrou resistência quando os marginais tentaram roubar-lhe a pasta. “Na retirada acabaram por feri-la com uma faca e, como não recebeu tratamento a tempo, acabou por morrer”, disse. O presumível assassino é um jovem com histórico de crimes.

Deixa seu Comentário

Nome

Acustico,5,Adi Cudz,2,Afrikan Vibe,5,Afro Beat,23,Afro Deep,3,Afro House,274,Afro Kuzulo,2,Afro Naija,100,Álbum,26,Anna Joyce,1,Anselmo Ralph,8,Ary,5,Beat Tape,2,Big Nelo,5,C4 Pedro,5,Cage One,20,Calema,8,Capella,10,Cef,17,Coletânea Da Nova Geração,2,Cover,2,Destaque,51,Dji Tafinha,15,Ep,20,Filho do Zua,3,Força Suprema,8,Funk,13,Gospel,7,House Mix,3,Instrumental,31,Kizomba,74,Kuduro,122,Kwassa,3,Landrick,1,Marrabenta,1,Mix,1,Mixtape,8,MOB,1,Monsta,1,Nga,6,Noticias,500,Original,29,Pop,34,Preto Show,1,Projecto X,5,Puto Português,3,R&B,62,Rap,298,Reagge,4,Reprise,6,Romântica,10,Semba,44,Só Rap,4,Tarrachinha,3,Top 10,5,Top30,3,Variedades,1,Videos,5,Zona 5,1,Zouk,318,
ltr
item
Newsmuzik.com : Familiares chocados com morte da jovem, Nádia da Silva Domingos, de 20 anos, assassinada domingo
Familiares chocados com morte da jovem, Nádia da Silva Domingos, de 20 anos, assassinada domingo
https://2.bp.blogspot.com/-QVK27iUAiwg/WYUGY4C1hLI/AAAAAAAAGss/Qt-YgvjdV18pGLY-nQhqlWuVqarF9fjTQCLcBGAs/s640/20170804082439nadia_silv_funeral.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-QVK27iUAiwg/WYUGY4C1hLI/AAAAAAAAGss/Qt-YgvjdV18pGLY-nQhqlWuVqarF9fjTQCLcBGAs/s72-c/20170804082439nadia_silv_funeral.jpg
Newsmuzik.com
http://www.newsmuzik.com/2017/08/familiares-chocados-com-morte-da-jovem.html
http://www.newsmuzik.com/
http://www.newsmuzik.com/
http://www.newsmuzik.com/2017/08/familiares-chocados-com-morte-da-jovem.html
true
3759959179530551653
UTF-8
Carregado todas as postagens Não foi encontrada nenhuma postagem Ver Ver Ler Cancelar Leitura Apagar By Início Páginas Postagens Ver Todas RECOMENDO QUE BAIXE TAMBÉM: Categoria Arquivo Procurar Todas Postagens Voltar Domingo Segunda Feira Terça Feira Quarta Feira Quinta Feira Sexta Feira Sábado Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sabado Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jananeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PRIMÁRIO Por favor, compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy