Elisângela Gomes, é apontada como a suposta causadora da separação da cantora Neide Sofia e o empresário moçambicano Guyzelh Ramos.



Apresentadora Elisângela Gomes é a suposta causadora da separação da cantora Neide Sofia e o empresário moçambicano Guyzelh.

 A notícia está a ser vinculada em vários portais nacionais.

A apresentadora Elisângela Gomes, do programa “Tá Bater”, está a ser apontada, por várias figuras públicas, como o motivo principal do fim do relacionamento da cantora Neide Sofia com o produtor de eventos Guyzelh Ramos.

O assunto veio à tona após a mais recente aparição da bailarina e cantora Neide Sofia no programa Tchillar, da TPA 2, onde tornou público o fim da relação com o empresário moçambicano, acabando, depois, por referir que uma “figura pública” esteve na origem do rompimento. “Fui traída por uma celebridade angolana”, disse Neide.

Várias personalidades ligadas ao mundo da música angolana referiram ao SAPO, sob anonimato, que Elisângela Gomes, durante as suas estadias em Moçambique – cuja frequência tem aumentado consideravelmente nos últimos tempos –, vive momentos de ternura com o antigo amor de Neide Sofia.

A apresentadora, que manteve uma relação com o futebolista Geraldo Costa, revelou recentemente, numa entrevista, que o seu coração já tem outro dono, cujo nome continuará guardado a “sete chaves”.

Postar um comentário

0 Comentários