RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR EMAIL.

sábado, 19 de agosto de 2017

Cabingano Manuel deixa “Hora Quente”: “Minha caminha chega ao fim, motivado por novos desafios

2018 É DE VITORIA PARA SI
Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Completamente repaginado, o canal 2, promete nesta nova fase levar até ao telespectadores mais atração e oferecer mil e um motivos para os mesmos não saírem de frente do ecrã comandado pela Semba Comunicação. No ano em que comemora 10 anos de existência, a empresa decidiu promover algumas mudanças, desde upgrade ao canal 2, passando agora a exibir sinal em HD, como repaginar alguns programas como é o caso do badalado “Hora Quente”, outro hora sob tutela de Cabingano Manuel.

Durante 2 anos, Cabingano teve o desafio de manter milhares de angolanos “Quentes”, mas chegou a hora de o mesmo seguir novos desafios e deixar lugar a um novo rosto. O apresentador usou as suas contas das redes sociais para agradecer a todos pelo apoio e garantir aos fãs do programa que ficaram em “muito boas mãos”.

“Há dois anos, iniciei um ciclo que agora se fecha à semelhança do ciclo das representações em telenovelas quando decidi exercer o jornalismo em tempo integral, quando decidi viajar para o Brasil em busca de formação acadêmica e, mesmo quando do Brasil para Angola, encerrei o ciclo das reportagens do Gente da Banda para iniciar em Luanda a caminhada no Hora Quente que, hoje chega ao fim, motivado por novos desafios. Foram dias e muitas horas de entrevistas que agregaram em mim, valores que levo para a vida pessoal e profissional”, agradeceu o apresentador que prometeu que “Nos próximos dias, você vai surpreender-se com a cartada que está na manga. Deixo-vos em muito boas mãos”.

Cabingano Manuel que ficou conhecido pelos papeis que desempenhou em alguns trabalhos como actor vai assumir um novo programa na TPA 2 que deve estrear em breve.

“Vem aí um conteúdo imperdível na TPA 2. Conto com a sua audiência.
MELHORES ÁLBUNS DO ANO
  1. Projecto X - Vilão (Álbum) | Baixe agora
  2. Miguel Buila - Deus Me Consola (Álbum) | Baixe agora
  3. Lil Saint - New Day (Álbum) | Baixe agora
  4. Young Double - Conquistador (Álbum) | Baixe agora
  5. Telma Lee - Tatuagem (Álbum) | Baixe agora
  6. Filho do Zua - Tudo ou Nada (Álbum) | Baixe agora

DESTAQUES DO MÊS

AUTOR DA POSTAGEM:

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
 
Copyright ©2017 Newsmuzik | Blog Que Mexe Contigo • Todos os Direitos Reservados.
Editado Por Altaly Mutchineno • Designer News Muzik