RECEBA AS NOVIDADES EM 1 MÃO NO NOSSO SITE.

Apresentador moçambicano "Fred Jossias" Há 2 Cantores Angolanos Rocharam Em Moçambique.

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

“Agora é só made in Moçambique”, este foi um dos slogans encontrados num portal moçambicano, quando o assunto era relacionado ao fracasso de dois artistas de Angola.

O relato foi feito pelo apresentador moçambicano Fred Jossias, que segundo a mídia local os angolanos  "Pedale King" Autor da Musica Intitulado Senta No Pula Pula e o "Zibo Ziborg" o Autor da Musica intitulado "Pengua" foram convidados para actuar em Nampula, mas por falta de adesão do público, os dois tiveram que voltar a Maputo de táxi “mini bus”, coisa que não é comum no país do Índico, pois a maioria dos artistas angolanos sempre foi muito bem recebido e tratado naquele País irmão. 

 O apresentador moçambicano Fred Jossias Ainda Disse que nem os próprios músicos moçambicanos Dorme na casas de Chapas, voltem em Angola já n estamos a render com vocês, Tempo para os Angolanos Acabou, Nos moçambicanos também já estamos a fazer Boas musicas. Voltem meus Irmãos o game é nosso e nos é que estamos a controlar aqui em Moçambique

Na sua intervenção o apresentador não poupou críticas aos músicos angolanos, dizendo: “Estão a rochar, vão comer os vossos Kwanzas”.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

 
Editado Por: Newsmuzik • Adm: Altaly Mutchineno