Anselmo Ralph e Dji Tafinha falam sobre a experiência vivida no Coke Studio África


A Coca-cola Company apresentou hoje, 8 de Agosto, no hotel Epic Sana, em Luanda, a pré- estreia do Coke Studio África 2017, um programa de televisão que tem o intuito de juntar os vários estilos musicais de África e promover a cultura africana.

O evento contou com a presença dos artistas que representam Angola no programa, Anselmo Ralph e Dji Tafinha, numa apresentação de Mell Chaves. A exibição do Coke Studio será feita no dia 12 deste mês, na TV Record e TPA 2.

Durante o evento, Anselmo afirmou o sentimento de gratidão por ser um dos artistas angolanos a representar o nosso país: “Estou tão entusiasmado por esta oportunidade de partilhar a minha música com o resto de África e colaborar com os meus irmãos Mi Casa é uma honra”, acrescentando: “Eu mal posso esperar por partilhar com todos vocês para verem e ouvir a magia que criamos”, disse o músico.

Este ano, “The executive rapper”, Dji Tafinha junta-se ao show. Ao falar da sua estreia, o filho da Victória afirmou: “O Coke Studio África é uma óptima plataforma para qualquer artista África no partilhar a sua música com outros artistas. Eu sou tão abençoado por estar no show deste ano e com esse tipo de exposição, a minha música só pode subir ao próximo nível” sublinhou Tafinha.

Este ano o projecto uniu o Coke Studio Africa e o Coke Studio South Africa para um maior e melhor Coke Studio África 2017. O programa incluirá artistas da África do Sul, Quênia, Uganda, Tanzânia, Ruanda, Etiópia, Nigéria, Gana, Angola, Zimbabwe, Togo, Costa do Marfim, Madagáscar, Maurício, Moçambique, RDC e Camarões. A nova temporada será exibida em mais de 30 países por toda África.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.