Agora todos querem ser polêmicos


Agora virou moda os nossos “famosos ” angolanos inventarem histórias para depois à troco de nada estarem boca do povo.

São tantas polêmicas que até já não sabemos quando é que tudo vai terminar, cada um inventa a sua “dica ” bem ou mal, o importante é só falar.

Nas redes sociais há portais que praticamente já não seguem com os princípios básicos do jornalismo, vivem alimentando historietas que no fundo é tudo utopia.


Os internautas divertem-se com essas “malabarices ” cada um a seu jeito procura colocar mais “lenha ” na fogueira das cantigas das nossas figuras públicas.


Os órgãos de comunicação nomeadamente a tv, rádio e revistas cor de rosas não poupam esforço em ceder todo tempo de antena disponível a esses vendedores de histórias.


Há muitos assuntos por se bordar, há outros jovens que precisam ter espaço nos órgãos de comunicação, há outras histórias para contar…


Não é salutar alguém sem o mínimo de respeito “vender ” a vida alheia num órgão de comunicação, o que viola gravemente o direito de outrem e as vezes sem voz e vez para se defender.

Com esses actos iremos caminhar ao precipício, tornando aos órgãos de comunicação num palco de queixa, difamação, calúnia e mais nada…

Disse um dia o músico Sebem, que o microfone não era para todos, porém sou de opinião que nem todos deviam ter espaço nos órgãos de comunicação, para contarem histórias que só servem para aparecer e mais nada…
Vamos ganhar o dia
Não Vale ficar parado
A vida é agora…

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.