K.B : Fui muito dura com Nerú Americano e Telma Lee porque chegaram atrasados


A empresária angolana Karina Barbosa, esclareceu ontem 04 de Julho no programa Zap News, o mau estar que se instalou durante o evento musical da Unitel.

“Ele (Nerú) chegou extremamente atrasado, não avisou ninguém, deixou de atender o telefonema das pessoas da produção… E Ele já não ia actuar… E para não defraudar os fãs que não tem culpa nenhuma, nós autorizamos que ele cantasse uma só música. E foi isso que aconteceu”, esclareceu a mulher que foi responsável pela organização do evento da Unitel.

Sobre a cantora Telma Lee, Karina Barbosa disse: “Ela considera ser arrogante, o facto de ela chegar depois da hora que tinha que actuar? Ela perguntou-me – Então, já não vou cantar?! E eu disse-lhe – Não vais. Portanto ela é que ficou ofendida no meio disso tudo… Não há paciência desculpa lá.”
 
Por outro lado o representante do músico Nerú Americano reivindicou dizendo: “Eu não estou a defender o atraso do Nerú… O que eu estou a reivindicar é a forma da Karina se dirigir e tratar as pessoas… Eu não posso levar desaforos para casa”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.