Lil Wayne vende mansão de Miami por US $ 10 milhões


Há um novo dono de Lil Wayne, infame mansão de Miami. O rapper do Young Money vendeu sua mansão à beira-mar em Miami Beach, Flórida, por US $ 10 milhões.
Por trás de costas altas, a cobertura de vidro e aço tem nove quartos e 10 banheiros que incluem uma suíte master de dois andares acessada por um elevador fechado de vidro. Na sala de estar, uma parede de janelas de três andares leva as vistas da via navegável. Muitas cozinhas, uma sala de mídia e um estúdio de gravação profissional estão entre outras características.
O Miami Herald informou na terça-feira que a casa beira-mar de 15.101 pés quadrados (1.400 metros quadrados) foi listada pela primeira vez em abril de 2015 por US $ 18 milhões. Um mês antes, a polícia havia invadido a casa depois de uma chamada de falso alegando que quatro pessoas foram atiradas ali, o que fez parte do desejo escalado de rapper de vender, diz TMZ. Em julho de 2016 ele cortou o preço em US $ 2 milhões, para US $ 12 milhões.
Weezy, cujo verdadeiro nome é Dwayne Michael Carter Jr., comprou a casa em 2011 por US $ 11,6 milhões. O novo comprador não foi identificado.

Postar um comentário

0 Comentários