Helga Fêty responde críticas de internautas: “Eu vou continuar a usar o mesmo casaco”.


Helga Fêty tem sido alvo de várias críticas nas redes sociais, tudo porque alguns internautas, apontam que a cantora usa o mesmo casaco em todas as aparições em público.

A cantora usou a sua conta oficial nas redes sociais para responder os insultos que recebeu depois da divulgação de uma “série” de fotos com a legenda: “Cantora Helga Fety só tem 1 casaco na vida dela”.


A resposta:

“Queridos, vou continuar a usar o meu casaco quantas vezes quiser e até que ele já não sirva para uso, da mesma forma usarei a minha roupa e os meus sapatos porque o ano tem 365 dias, 5 horas, 48 minutos e 48 segundos aproximadamente e eu não trabalho tanto para estar a gastar dinheiro a comprar um casaco por dia, até porque o tempo de frio durará apenas 3 meses, prefiro gastar esse dinheiro com medicamentos, alimentos não perecíveis, roupa e material didático para dar as nossas crianças que realmente precisam e que muitas não têm o que comer, onde dormir, o que vestir, para eu sinceramente estar a gastar em casacos desnecessariamente porque alguém fútil se achou no direito de decidir o que os outros devem ou não vestir. E só não lancei ainda o meu álbum por falta de tempo para termina-lo, mas meus manos
#Francamente com tantos problemas no nosso País é mesmo o meu casaco uma preocupação?!” 😒😒😒

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.