Naice Zulo, Anjo ou Demónio?


Inocêncio Nascimento Freire, mais conhecido por Naice Zulo, Naice que para muitos é um cantor extremamente polémico, para outros é um amigo extremamente afável. 
Já se perguntaram, se as guerra que Naice tem “comprado” não são de alguma forma Mind Games? Ou uma forma de chamar atenção do público ouvinte e amante da música RAP para suas músicas ?
Nos anos 90 quando os dois melhores rappers (BIG e 2PAC) de todos os tempos entraram em colisão, houve a famosa divisão do rap americano, Costa Leste e Costa Oeste, consequentemente subiram as vendas dos dois lados de forma abismal e até hoje ainda vendem de forma brutal.

 Portanto, o que devemos nos questionar é o seguinte, não será a intenção de vários cantores inclusive Naice e até mesmo o Projecto X e Força Suprema ? Pois pode ser, porque assim de repente, todos adultos uma hora eram (grandes) amigos depois inimigos declarados, justamente  Vui (Ivo) e Naice que inclusive já ajudaram várias vezes a Força Suprema. O povo está a adorar a diversão, e esse “rompimento” gera receitas financeiras, apenas o mais atentos perceberam.
Para quem não sabe Naice Zulo (Inocêncio Freire) é um cidadão super amigável e bastante inteligente, prova disso é que o cidadão Inocêncio Freire é funcionário de uma instituição bancária de prestígio onde ocupa uma função considerável, para além de ser o Sócio fundador da Zone Musik, a sua produtora musical.
Conclusão, o Rap Game é de facto um grande jogo (lucrativo), onde vencem os melhores e como José Mourinho, Naice Zulo é um grande Gamer e um Self-made Man.

Postar um comentário

0 Comentários