Anish Bhatt o blogger que filmou o vídeo do leilão, revela que o relógio que circula nas redes sociais é seu e não é de Danilo.


Anish Bhatt, o blogger e empresário que escreve sobre relógios de luxo e trabalha com várias marcas, usou a sua conta com nome watchanish para assumir a responsabilidade da desinformação sobre aquisição em Leilão na Gala Amfar do relógio Franck Mulher que segundo anish não é de Danilo e sim do empresário.

Empresário em seu post revelou ainda que comprou em conjucto a coleção de peças de arte que serão entregues aos museus Angolanos. Veja o comunicado na integra:

Sentindo a necessidade de esclarecer este mal entendido com o meu último post aqui no instagram.

Gostaria de assumir a responsabilidade, pois criou Desinformação e Desconforto para as pessoas em Angola.

O Meu amigo Eduane Dos Santos não comprou ‘NENHUM’ relógio no Amfar – American Foundation for AIDS Research.  A Amfar é uma organização sem fins lucrativos que tem contribuído muito para a pesquisa da AIDS e HIV, o seu tratamento e educação.

Para aqueles que conhecem o Eduane sabem que é uma pessoa simples, de carácter. Ele tem uma fundação em Angola chamada Espírito de Criança. Passei a apoiar e agora sou sócio da sua fundação – Espirito de Criança. Vamos fazê-la crescer mais. Eduane, eu e os nossos parceiros, vamos apoiar a Fundação Espírito de Criança dada a parceria que hoje temos noutras áreas também. Fizemos a compra em ‘conjunto’ das peças de arte como uma doação de 500 mil e pretendemos oferecer estas peças de arte (10 no total) , para usar uma parte na exposições em museus em Angola (4 no total) e as outras (6) para um evento no início de Julho de angariação de fundos.

Por favor, parem de usar as minhas fotos pessoais, como se fossem do Eduane… as fotos que circulam são claramente minhas, tiradas por mim e postadas por mim.  Este Franck Mulher pertence-me e por representar verdade podem ver os meus posts anteriores.
Anish Bhatt

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.