NetShows: Força Suprema e Elenco de Luxo provam que o rap nacional está em Paz [Noticia]


Depois do grande concerto de Anselmo Ralph, no projecto Net Show da Unitel, os grupos Força Suprema e Elenco de Luxo foram os grandes convidados para a segunda edição do evento. 

Nga, Prodígio, Masta e Dom G subiram ao palco em nome da Força Suprema, enquanto que MC Cabinda, Double LS, Extramo Signo, Ready Neutro, Abdiel e DJ Richtely fizeram parte do Elenco de Luxo da noite. Todos eles mostraram satisfação por terem sido convidados para o espectáculo.
Teodoro Fenandes, chefe de departamento de Comunicação e Imagem da Unitel, declarou ao SAPO, que a equipa em si sente-se satisfeita por corresponder à expectativa do grande concerto, acrescentando ainda que juntar dois grandes grupos de rap - Elenco de Luxo e Força Suprema - no mesmo palco, não foi uma missão difícil. “Este projecto está a preparar já há algum tempo, portanto, tivemos tempo mais do que suficiente para conseguir explicar qual era o conceito e a função disso é trazê-lo para cá.”, frisou.



Questionado sobre o local escolhido, a escola Salvador Correia (Mutu), Teodoro explicou que para a organização é um local mítico e  que, nas investigações feitas pelos mesmos, chegaram a conclusão que uma parte do Hip Hop começou ali no Mutu-ya-kevela.

Para a Força Suprema foi uma grande honra participar no Net Show, uma vez que são um grupo que tem grande repercussão no mundo da música, onde o melhor de tudo é viver do hip hop e ter oportunidade de mostrarem trabalho. “É muito bom uma empresa como a Unitel não ter medo de trabalhar com  rappers e isso faz com que a cultura seja mais aceite, e para nós, a Força Suprema, o trabalho esta cada vez melhor”, disse NGA em nome do grupo.


Abdiel, integrante do Elenco de Luxo, em nome do grupo diz que foi uma honra ser convidado para o Net Show, um projecto, que para si, interessa a muitos artistas que querem mostrar trabalho e dar o seu melhor. “É um máximo sermos os grandes convidados e partilhar o mesmo palco com a Força Suprema. Não é desagradável, porque é algo que tem sido constante em alguns palcos, e é igual sendo com eles ou com outros artistas”.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.