Kudurista Flor de Raiz se arrepende de ter dito que é Virgem [Noticia]


Durante uma entrevista exclusiva para o portal Platina Line, a Kudurista angolana Flor de Raiz lacrimejou ao contar o drama que está a viver e disse que se arrepende por ter dito em televisão que é virgem. 

“Desde que eu falei por deslize em televisão que sou virgem, as pessoas começaram a especular muito sobre a minha vida pessoal, em particular os homens, passei a ser muito assediada por eles, uns até vêm com propostas de me darem dinheiro, casa e carro em troca da minha virgindade e outros têm sido muito agressivos, quase fui violada por alguém por causa disso, tive que tomar mais cuidado com relação às minhas saídas, os lugares que frequento e com quem eu lido. O meu grande defensor é o meu padrinho, que anda comigo em todos os lugares que eu vou, porque tenho medo de andar sozinha. Tenho sido muito conquistada, o meu telemóvel não para de tocar. É de mais! São todos os dias e todos com a mesma conversa”, desabafou a Kudurista.

De recordar que foi no início deste ano, que a autora do hit “Tigra” surpreendeu os fãs durante o programa Zap News, revelando sem medo de errar, que é Virgem e nunca teve namorado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.