Jovem faz-se passar por Karina Barbosa para enganar modelos na internet [Noticia]


A empresária Karina Barbosa, mostrou-se preocupada e triste com a atitude de certos jovens, que usam  o seu respeitado nome para pedir fotos indecentes a raparigas que sonham em ser modelos nas redes sociais.
 DSC5582
Juliana Castanha Chico, residente em Menongue, Cuando Cubango, foi o nome citado na publicação feita pela ceo da Step, “está pessoa é uma impostora”, disse Karina Barbosa, que sublinhou que em hipótese alguma a Step ou qualquer outro colaborador, solicitou fotos sem roupas aos jovens modelos, pois, os castings da agência são anunciados publicamente.
Um outro jovem também está a tentar mentir as raparigas no facebook, fazendo-se passar por sobrinho da mesma, em troca pede fotos seminuas, contacto do whatsapp e outros.
A empresária aproveitou para chamar atenção as raparigas, a terem mais cuidado com quem falam ou mandam fotos em redes sociais. As imagens podem chegar até mesmo em sites de pornografia. 

 Veja alerta na integra:

Há uma pessoa, com o seguinte número de telefone +244 923 280 984 registado em nome de JULIANA CASTANHA CHICO, do Menongue, que tem fotos minhas no seu perfil a contactar raparigas via whatsapp fazendo-se passar por mim, solicitando-lhes fotos de lingerie e sem roupa alegadamente para virem a ser manequins da STEP. Esta pessoa é uma IMPOSTORA! Em hipótese alguma a STEP, eu ou qualquer colaborador meu solicitamos fotos a raparigas ou rapazes sem roupa ou em trajes menores. Os castings da STEP são sempre anunciados publicamente ou feitos nas nossas instalações. Peço aos jovens que não se deixem ludibriar e peço a qualquer pessoa que conheça a pessoa desse número de telefone que DENUNCIE À POLÍCIA e também PUBLICAMENTE nas redes sociais pois é um CRIME estarem a aproveitar-se dos sonhos das jovens para obterem fotos íntimas das mesmas. Eu acho esse comportamento altamente reprovável e ainda digo mais: NINGUÉM deve enviar fotos suas sem roupa para absolutamente ninguém, seja namorado, íntimo, amigo, conhecido ou anónimo, pois tudo o que passa pelos vossos telefones, tablets ou computadores estará sempre sujeito a ir parar à internet onde fica acessível a todo o mundo para sempre e pode-vos prejudicar e comprometer para sempre! Sejam mais conscientes por favor.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.