Guerra Nas Redes Sócias Entre As Rappers Vanda MaeGrande, Meduza, Miss Skills e Eva RapDiva “Noticia”


Tudo na noite de Terça Feira (28) começou numa publicação feita por Miss Skills a autora do álbum Génesis no eu perfil de instagram, sobre o cypher gravado recemente, sob iniciativa da Deejay Ely Chuva onde Eva RapDiva que lançou recentemente o seu álbum intitulado “Eva”, comentou com base na indumentaria das intervenientes, fez o comentário ilustrado na imagem a seguir, prontamente respondida por Miss Skills, sua colega do team BeatBoox (Programa de Rádio).


Segundo Eva RapDiva, usar vestido com ténis virou “tendência” depois dela ter feito e ter sido alvo de alguns comentários por parte da imprensa cor de rosa e nas redes sociais. Meduza MC, gladiadora da RRPL e artista da R.M.G foi a primeira a responder o comentário de forma muita direta, citando inclusive o nome de Eva.


A resposta de Meduza, deu outra proporção maior ao assunto que virou tema de debates, partilhas e comentários no facebook e grupos de whatsapp. A situação agravou-se e praticamente tivemos uma declaração de “guerra”, quando Vanda MãeGrande respondeu nas suas contas (instagram e Facebook), com um texto extenso de mais de 150 palavras, onde terminou dizendo que Eva não esta a altura dela em termos de Rap e a aconselhou não subir pisando os outros. Texto completo na imagem a seguir.

  
Realçar que Eva é uma das mentoras do Projecto RapVolução do qual fazem parte Miss Skills e Vanda, mas acabou não fazendo parte do produto final, lançado neste mês nas plataformas digitais. Além destas palavras directas, as artistas fizeram outros posts nas suas paginas que pensamos serem recados indirectos. Deixamos as imagens aqui e a interpretação a vosso critério.

Podem falar o que quiserem... Estou numa fase tão boa que até amo os que me odeiam ❤️😘😍❤️ #rainhadesserapgame #umassobiomeu desafinado que soa tão bem nos meus ouvidos 😍 e um final Feliz que é só o início ☺️ #sumol 

  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.