NGA mantém-se indiferente quanto ao “beef” com Projecto X "Noticia"


O rapper luso-angolano NGA, que “supostamente” foi muito contundente nas suas palavras em alguns singles do álbum e “E a união fez a força”, tanto ao ponto de gerar revolta de alguns pesos pesados do rapper nacional e da lusofonia em geral, continua sem reagir as intervenções dos então “pesos pesados” Projecto X.


O grupo recém formado, já tornou público a sua insatisfação quanto ao teor de algumas faixas musicais , entre elas, destaque para “Tamu a dar na cara” “Bom dia para morrer” e/ou “No Mó”, onde pode se ouvir rimas chocantes dirigidas a concorrência do rap em geral.
Por sua vez, em gesto de resposta, o Projecto X não deu rodeios e direcionou os “beefs” a todo elenco da Força Suprema. No entanto, para surpresa dos amantes do rap, apenas Prodigio tem dado a cara para, hora responder, hora voltar a picar com os agora rivais.
Mas, pelo que os membros do Projecto deram a entender, de nada lhes interessa o que Prodigio tem dito, pois o principal alvo é outro, no caso NGA, que por sinal não está muito interessado em ir por este caminho.
É de facto surpreendente, a indiferença que o artista tem revelado, já lá vão alguns meses  e,  há quem já esteja cansado de visitar as contas sociais do rapper e continuar a não encontrar nada. Os reais motivos deste “silencio” ainda são desconhecidos, mas a atitude tem sido apreciada por muitos que são contra desentendimentos públicos entre músicos.
Recorde-se que entre Vui Vui e os membros da Força Suprema sempre houve uma relação saudável!
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.