RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS POR EMAIL.

quarta-feira, 29 de março de 2017

Kelly Silva doa carteiras à escola primária no Cazenga[Noticia]

2018 É DE VITORIA PARA SI
Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

A escola do ensino primário 3024, do distrito urbano do Tala Hady, no município do Cazenga, província de Luanda, beneficiou de 25 carteiras, numa doação feita pelo músico angolano Kelly Silva.

Em declarações à Angop, terça-feira, após a doação, Kelly Silva informou que a iniciativa resulta de uma parceria estabelecida com a empresa Angoship, que no decurso deste semestre vai ainda oferecer outras 50 carteiras para a mesma escola, que carece de material didáctico.
A iniciativa, ressaltou, visa reduzir o défice de carteiras que a escola enfrenta, o que tem obrigado alguns alunos a transportar os seus próprios assentos.
Esse acto, referiu, faz parte das acções enquadradas nas suas actividades sociais.
“Enquanto cidadão angolano, e estudante, vejo-me obrigado a ajudar instituições desta natureza vocacionadas a educar compatriotas, sobretudo crianças, que futuramente vão contribuir para o desenvolvimento do país. Não é muito, mas acredito que vai minimizar o sofrimento dos alunos”, detalhou.
Durante a actividade, o cantor romântico interagiu com alunos e a comunidade local, tendo se assumido como padrinho da instituição.
Nessa condição de padrinho da escola, Kelly Silva prometeu que, nos próximos meses, vai se engajar na pintura da escola e na construção de duas novas casas de banho, no sentido de ajudar a melhorar as condições da instituição, para o bem dos alunos e professores.
Por sua vez, o director da escola, Bernardino Policárpio, agradeceu o gesto e apelou a outras personalidades com possibilidade a praticarem acções do género com vista a fortalecer o processo de ensino e aprendizagem da província.
“Esse tipo de iniciativa proporciona aos estudantes condições mais dignas”, frisou.
O responsável fez saber que é a primeira doação que a escola recebe de uma figura pública.
Localizada no bairro António Agostinho Neto, a escola do ensino primário número 3024 conta com 17 salas de aulas, embora apenas dez estão a funcionar onde estudam 1420 alunos em três turnos (manhã, tarde e noite).
A escola funciona desde 1976.
AS MELHORES DO MÊS
  1. Jorge Márcio Feat. Dj Pimenta - Foi Deus (Zouk) | Download
  2. Deezy - Modo Guerra | Download
  3. Dji Tafinha – Presidente (Álbum) | Download
  4. Carla Prata Feat. C4 Pedro - Nostalgia | Download
  5. Noite e Dia - Lhe Avança (Afro House) | Download
  6. Filho do Zua - Tudo ou Nada (Álbum) | Baixe agora

DESTAQUES DO MÊS

Postado Por:

«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

 
Copyright ©2017 News Muzik | Kizomba, Zouk, Afro House, Rap, Músicas, Kuduro, Só 9Dades • Todos os Direitos Reservados.
Editado Por Altaly Mutchineno • Designer News Muzik