Conheça 11 dos artistas com os álbuns mais esperados do momento


O ano de 2017 está apenas no seu primeiro trimestre e muitos dos artistas do nosso musical já têm, nas suas agendas, os lançamentos discográficos alinhados razão pela qual seleccionámos 11 dos artistas com os trabalhos mais esperados do momento.

11. Mago de Sousa – Esteve ausente das lides por muito tempo, mas, literalmente, renasceu das cinzas com o sucesso da música “Carolina”, cuja repercussão figurou o seu nome em várias nomeações musicais e, com tanto sucesso, o cantor tem agendado o lançamento do disco com o titulo “Minha Travessa”, para breve com muita expectativa por parte do público.

10. Ready Neutro e Extremo Singo – A dupla Extremo Signo e Ready Neutro, fundadores da produtora Yebba Entertainment, que disponibilizou no nosso site o seu novo EP intitulado “Segundo Round”, trabalho que conta com quatro músicas promocionais que farão parte do álbum Efeito da Força Volume 2, cujo lançamento está previsto para breve, mas a sua fornada de fãs já começou com a onda de expectativas e o retorno tem sido para lá de positivo, tem um dos álbuns mais esperados do momento.

9. Bruna Tatiana – tem estado a preparar material novo, porém de forma discreta e sem adiantar detalhes. A cantora lançou recentemente o seu documentário realizado pelo Platina Line e confirmou o seu novo álbum previsto para 2017, mas ainda sem data de lançamento. Bruna tem se ausentado do país com frequência para concluir o CD, que contará com a participação de um artista nigeriano, do qual o nome ainda não foi revelado, e muitas outras surpresas.

8. Lil Saint – Membro de uma das maiores produtoras do mercado nacional, o talentoso produtor e intérprete está com tudo preparado para lançar a sua segunda obra discográfica.

Em declarações à nossa equipa de reportagem, o cantor afirmou que já tem o disco preparado há muito tempo e que só estava à espera do momento ideal para fazer o lançamento. “Seios Caídos” é uma das faixas que fará parte do CD, música que já tem sido promovida acerrimamente há 1 ano.

7. Eva Rap Diva – Rap Diva estreou há algumas semanas o videoclipe da música “Assobio Meu”, uma faixa com uma abordagem social forte e inclusiva, onde qualquer pessoa poderá encontrar um ponto de reflexão e, de alguma forma, entender a necessidade de agir em prol do benefício comum.

Esta faixa, que foi bastante ovacionada pela critica, vem no seu mais recente trabalho discográfico feito na Good Feelings de Vui Vui, a sair pela Step Music, e, segundo a cantora, o disco reflecte a raiz da sua identidade, um álbum que estará nas mãos dos fãs da Rap Diva a partir do dia 11 do corrente mês.

6. Yola Semedo – A grande diva da música angolana tem passado grande parte do seu tempo em estúdio a preparar o seu novo CD, que chega às lojas brevemente.

A par da sua sublime prestação nos seus últimos lançamentos, espera-se que o próximo álbum de Yola Semedo seja um sucesso. Referente ao projecto, foi disponibilizada a música “Hipérbole Amor”, que fará parte do disco, música que tem sido bastante consumida pelo público.

5. Neru Americano – Autor da musica “Andamento do Gato”, um tema bastante apreciado nas noites de Luanda, o cantor está em estúdio a tratar dos últimos detalhes do seu primeiro trabalho discográfico intitulado “O Adoço”, a ser lançado em Março ou Abril 2017.

A produção do álbum foi responsabilidade de vários produtores, tais como Dj Malvado, Dorivaldo Mix e muitos outros. Importa realçar que o artista terminou recentemente a sua digressão pela Europa, onde foi muito bem recebido.

4. Elenco da Paz – O grupo de Kuduro “Elenco da Paz”, actualmente um dos maiores nomes do estilo, agenciado pela Ti Show Produções, protagonista do grande hit nacional “Arroz Feijão”, irá autografar duas obras discográficas intituladas “Há trabalho” e “Trabalho Concluído”, com lançamentos agendados para os dias 18 e 19 do mês em curso.

O referido conjunto musical tem feito várias passagens por inúmeras províncias do país, e o feed back tem sido bastante positivo, o que indica que o álbum será um sucesso.

3. Zona 5 – O álbum “Libertuz”, do grupo Zona 5, estará disponível para o consumo do público no dia 6 de Maio do ano em curso.

O disco conta com participação de alguns artistas conceituados da nossa praça, nomeadamente: Edmázia Mayembe, Kizua Gourgel, Rui Orlando e outros nomes. O álbum, que seria lançado em 2016, mas por razões por nós desconhecidas não chegou ao mercado, tem sido muito aguardado pelo público e muitos admiradores do quinteto se mostram ansiosos para consumir o CD.

2. Nagrelha – “Arquitecto da paz” é o título do primeiro trabalho discográfico a solo do Estado Maior do Kuduro, que será lançado em Julho deste ano e comportará 12 faixas.

Sem revelar os artistas que vão participar no disco, Nagrelha disse que vai manter o estilo Kuduro, com mensagens que realçam a paz e reconciliação nacional, bem como mostrar a união entre a música e a comunidade.

1. Projecto X – O grupo de pesos pesados do rap angolano, que junta os antigos adversários, Kalibrados e Army Squad, tem em carteira o lançamento do álbum. O Projecto X, constituído por Sandocan, Vui Vui, Man Killa e Kadaff, tem sido protagonista de diversas polémicas por conta da “richa” com o grupo Força Surprema, que surge após o lançamento da faixa promocional do CD que será assinado pela B26 e distribuído pela LS republicano.

O beef entre os dois grupos é dos assuntos mais comentados pelo público amante do Rap nacional. Várias indirectas por parte dos dois lados têm sido lançadas, porém toda gente está curiosa para saber o que trará o tão aguardado álbum “Projecto X”, o trabalho mais aguardado do momento.

Postar um comentário

0 Comentários