Ady Buxexa "Membro do TRX" esclarece sobre a agressão sofrida por parte do agente da MOB"Noticia"


Após sua retirada em palco na apresentação do álbum de Preto Show, que aconteceu nesse sábado (25), na Ilha de Luanda, o membro do grupo da New School, Ady Buxexa, esclareceu em conversa com Daniel Nascimento e Bruna Sousa no programa Zap News, que o agente da MOB, levantou suas mãos a frente de todo mundo presente e deu-lhe duas chapadas da cara sem explicar os motivos.


Adilson Almeida Jackson ou simplesmente Ady Buxexa, explicou que tudo aconteceu muito rápido, mais precisamente quando se dirigia para o bar depois da actuação do seu grupo, quando em seguida surgiu o Agente do grupo rival ‘MOB’ e deu-lhe duas na cara e foi-se embora.

“As coisas aconteceram muito rápido, logo que saímos do palco nos dirigimos até a cabine cumprimentei alguns amigos e fãs que la estavam e o agente da MOB ‘Latino’ me interpelou chamou-me nomes e deu-me duas bofetadas cara a frente de todos, meu agente me puxou e fomos embora”, explicou o autor do hit ‘Deixa só’.

Questionado se irá reagir as bofetadas na cara, Ady Buxexa simplesmente respondeu que não vai fazer nada por isso, tudo já está a cargo da justiça.
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.