Preto Show: responde aos comentários de Salu Gonçalves[Noticia]


O músico angolano Preto Show respondeu no programa de televisão do Canal Zap Viva ” às críticas feitas pelo radialista Salu Gonçalves.
 
Salu Gonçalves criticou os músicos angolanos no que concerne a falta de humildade pois os mesmos não estão acessíveis para participações em programas de Radio e TV quando convidados.
 
Em resposta, Preto Show afirmou no programa Vivà Tarde, que existia um circuito fechado que foi quebrado com a chegada das novas plataformas digitais. O artista disse ainda que muitos músicos eram humilhados sempre que fossem solicitar entrevistas ou divulgar as suas músicas na rádio. Em palavras simples, o músico disse:  “a melhor coisa que o mundo faz é dar voltas”.
 Preto show reforça:
 
Antes, quando estava atras de ti a pedir favor e não me atendias porque estavas numa posição importante, te esquecias que a vida dá revira voltas”.
 
“Hoje, também estou numa posição importante e me precisas. Portanto, da mesma forma, precisas entender que posso te dar voltas assim como me davas.
Por outro lado, se ontem tínhamos apenas três rádios, hoje, temos muitos rádios. Tinhas todos os músicos ao teu redor, hoje já não os tens.
 
Agora, tens que entender que os músicos também estão ocupados para dar entrevistas em outras estações.  Nós os músicos, também temos os nossos afazeres. Acho que a situação entre Salú Gonçalves e Matias Damásio não devia sair cá para fora. O  teu programa não deixará de ser o teu programa se a Ary e o Matias Damásio não forem para lá. Se esses não forem, chama também os outros músicos! 
 
Quando chamas sempre os músicos grandes, precisas saber que, a qualquer momento, pode acontecer algo, que não lhes vai permitir aparecer. Do meu ponto de vista, a culpa não é do músico, é do radialista. Por exemplo, se eu convidar um músico três vezes e não aparecer, eu que tenho esquecer esse músico e convidar os disponíveis” concluiu Preto Show.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.