RECEBA AS NOVIDADES EM 1 MÃO NO NOSSO SITE.

Bass assina com a Mediaplay contrato de gestão de carreira e agenciamento exclusivo

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

Depois de ter assumido que já não pertence a produtora “Bom Som” de Anselmo Ralph, o músico Bass, encontrou o seu “Norte” e assinou um contrato pela MediaPlay Music Management nesta quinta-feira (26).

No contrato enviado hoje em primeira mão à Platina line, pela agente do artista, Telma Nicolly, consta o seguinte:

“É com enorme entusiasmo que a MediaPlay Music Management & Bookings vem por este meio anunciar que o artista BASS, uma das maiores promessas da música angolana dos últimos anos, assinou contrato em regime de exclusividade com esta agencia internacional.

Mais se informa, que o contrato com a duração de 2 anos, tem como objecto a prestação de serviços de gestão de carreira artística, edição discográfica, gestão de redes sociais, assessoria de imprensa, publishing e agenciamento mundial, excepto Angola.

Recorde-se que Bass, já lançou vários singles e conseguiu promover a sua música na Europa nos últimos anos, alcançando o sucesso com o single “Sem Norte”. Já em Angola foi nomeado para o Top dos Mais Queridos da Rádio Nacional de Angola.

Já no corrente ano Bass foi escolhido como um dos finalistas na categoria de “Melhor Voz Masculina do Ano” do Top organizado pela Rádio Luanda, que se encontra actualmente em votação.

Muito em breve irão surgir novidades, fazendo com que 2017 seja o ano do verdadeiro reconhecimento de Bass pelo grande público.

A MediaPlay é uma agência de serviços completos de entretenimento, fornecendo diversos serviços artísticos e de produção a artistas e promotores a nível mundial, à mais de uma década.

A agência tem no seu catálogo um variado leque de artistas portugueses, africanos e norte-americanos, como é exemplo de Yola Araújo, Paul G, Telma Lee, Rlynda, Canicia, Vanya S., Franco, Luis Alberto Bettencourt, Djau Roque, Del tó, Génio, Porte e a nova-iorquina Whitney Tai. No sei quadro de artistas incluí também dj’s nomeadamente Mauro Barros, Play e Jonnhy Silva.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

 
Editado Por: Newsmuzik • Adm: Altaly Mutchineno