Noticia: “Os que deviam ser patenteados simbolizam perigo e são separados”- Heavy C

O cantor, produtor e compositor angolano Heavy C, disse estar desmoralizado com estado actual da música angolana e que os que deviam s...


O cantor, produtor e compositor angolano Heavy C, disse estar desmoralizado com estado actual da música angolana e que os que deviam ser patenteados simbolizam perigo e são separados.

 Nesta quarta-feira (07), o músico e compositor Heavy C abriu o coração e tirou de dentro tudo o que pensa sobre o estado actual da música angolana. Entre outros termos Heavy disse ser “medríocrre” o trajecto do musical angolano e que os programas de colagens e coros infantis é que lideram o mercado.


“Desmoralizado… Com a conduta de quem nos devia instruir,com o trajecto medíocre que segue o ramo musical, triste pelo impacto visual e não estrutural..Os que deviam ser patenteados simbolizam perigo e são “separados”..Ontem quando os meios escasseavam ainda havia maior motivação,letras perdidas, beats tirados de internet,programas de colagens,e coros infantis é que lideram esse mercado.Devia me calar?Talvez sim,.mas quando a necessidade é maior a moral não resiste…Amanhã todos irão reclamar por qualidade,e os mesmos é que deram força a este estado crítico da música angolana.E ainda há quem ache que estou com “dor” talvez sim,mas uma dor de não puder ver o meu lindo País num quadro internacional musical e não produtos “arranjados”. Paz”, desabafou o artista.

Com estas palavras, o renomado produtor que conta com mais de 20 anos de carreira, mas sem nenhum prémio de reconhecimento estava a anunciar o fim da sua carreira artística (refira-se aos palcos, a produção musical, a direção artística)  por tempo indeterminado.

Os motivos seriam o estado actual da música angolana. Embora sempre teve esperança de dias melhores, o músico disse em nota submetida ao Platinaline que “abandona o mercado devido a centralização, abertura de falência e insuficiência estrutural”.

O produtor que já lançou para a ribalta nomes sonantes da música angolana continuou dizendo que “durante tantos tentou de uma forma “gerir” e fazer “ouvidos e olhos de mercador” ao estado da música angolana mas que não consegue dar sequência. A crise pode ser um contribuinte, mas maior é a desmotivação, desvalorização, de um quadro musical que muito fez pelo País que tanto ama e até hoje não conseguir estruturar-se”.

Heavy C ficará afastado de qualquer movimento musical com aparições e se dedicará a um ramo diferente do qual sempre nos habituara.

Deixa seu Comentário

Nome

Acustico,5,Adi Cudz,2,Afrikan Vibe,5,Afro Beat,23,Afro Deep,3,Afro House,272,Afro Kuzulo,2,Afro Naija,97,Álbum,26,Anna Joyce,1,Anselmo Ralph,8,Ary,5,Beat Tape,2,Big Nelo,5,C4 Pedro,5,Cage One,20,Calema,8,Capella,10,Cef,17,Coletânea Da Nova Geração,2,Cover,2,Destaque,51,Dji Tafinha,15,Ep,20,Filho do Zua,3,Força Suprema,8,Funk,13,Gospel,7,House Mix,3,Instrumental,31,Kizomba,73,Kuduro,122,Kwassa,3,Landrick,1,Marrabenta,1,Mix,1,Mixtape,8,MOB,1,Monsta,1,Nga,6,Noticias,500,Original,29,Pop,34,Preto Show,1,Projecto X,5,Puto Português,3,R&B,62,Rap,295,Reagge,4,Reprise,6,Romântica,10,Semba,44,Só Rap,4,Tarrachinha,3,Top 10,5,Top30,3,Variedades,1,Videos,5,Zona 5,1,Zouk,316,
ltr
item
Newsmuzik.com : Noticia: “Os que deviam ser patenteados simbolizam perigo e são separados”- Heavy C
Noticia: “Os que deviam ser patenteados simbolizam perigo e são separados”- Heavy C
https://4.bp.blogspot.com/-QWsUzCiojdQ/WEpVzqKLiqI/AAAAAAAABC0/pK1qlCSf28UbuRlWIqNfpaToeWI6hXwSgCLcB/s640/ha.png
https://4.bp.blogspot.com/-QWsUzCiojdQ/WEpVzqKLiqI/AAAAAAAABC0/pK1qlCSf28UbuRlWIqNfpaToeWI6hXwSgCLcB/s72-c/ha.png
Newsmuzik.com
http://www.newsmuzik.com/2016/12/noticia-os-que-deviam-ser-patenteados.html
http://www.newsmuzik.com/
http://www.newsmuzik.com/
http://www.newsmuzik.com/2016/12/noticia-os-que-deviam-ser-patenteados.html
true
3759959179530551653
UTF-8
Carregado todas as postagens Não foi encontrada nenhuma postagem Ver Ver Ler Cancelar Leitura Apagar By Início Páginas Postagens Ver Todas RECOMENDO QUE BAIXE TAMBÉM: Categoria Arquivo Procurar Todas Postagens Voltar Domingo Segunda Feira Terça Feira Quarta Feira Quinta Feira Sexta Feira Sábado Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sabado Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jananeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO É PRIMÁRIO Por favor, compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy