Noticia: Messi com proposta de outra galáxia. Só prémio de assinatura são 100 milhões


O astro argentino poderá mesmo abandonar o clube catalão, onde fez toda a sua carreira.

Leonel Messi ainda não renovou contrato com o Barcelona, pelo que a sua permanência em Camp Nou ainda é uma incógnita. O astro argentino poderá mesmo abandonar o clube catalão, onde fez toda a sua carreira.


E pretendentes não faltam. De acordo com o jornal espanhol ´El Mundo`, os representantes do camisola 10 blaugrana receberam uma proposta ultra-galática para convencer o craque a não renovar com o Barcelona. Diz o mesmo jornal que o clube que quer Messi oferece 100 milhões de euros ao argentino só em prémio de assinatura.

O jornal não revela qual o clube mas escreve que há alguns colossos atentos ao processo de renovação de Messi. "Segundo fontes credíveis do mercado, um dos clubes interessados é o Manchester City", de Pep Guardiola.


Mas o jornal ´Sport` tem outra teoria sobre as notícias acerca da renovação do contrato do argentino com o Barcelona. O jornal catalão revela que "as notícias sobre a renovação de Messi não acabam, agora em forma de uma maquiavélica operação em que estariam envolvidos o Manchester United de Mourinho e a Adidas".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.