Noticia: Koke chama Cristiano Ronaldo de ‘maricas” e CR7 responde “Sou maricas? OK, mas tenho muito dinheiro!


A Cadena COPE revelou, este domingo, o motivo por detrás do desaguisado entre Cristiano Ronaldo e Koke, no dérbi madrileno, que terminou com uma vitória do Real sobre o Atlético por 3-0.

Cristiano Ronaldo esteve em destaque no dérbi de sábado com o Atlético de Madrid ao marcar os tês golos da vitória do Real Madrid, mas o final do jogo foi aziago para o jogador português que se envolveu numa discussão com Koke, o médio do rival.

Segundo a rádio espanhola Cadena Cope, CR7 revelou no balneário o teor da discussão com o jogador do Atlético: “O Koke disse-me que eu era um maricón e eu respondi-lhe: sim, mas um maricón com muita pasta [dinheiro].”

Não é a primeira vez que Cristiano Ronaldo, num momento de algum conflito, nos recorda que é rico. Aconteceu, por exemplo, em 2011, depois de um jogo em que o Real Madrid venceu por 1-0, a contar para a Liga dos Campeões, e em que o português foi apupado pelos adeptos do Dínamo de Zagreb. Na altura disse: “Assobiam-me porque sou rico, bonito e um grande jogador. Têm inveja de mim. Não existe outra explicação.”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.