Noticia: Kanye West fala mal de Beyoncé e diz que Jay Z tem “Assassinos Particulares”


Depois de revelar que votou no Donald Trump, por achá-lo um gênio, o Kanye West fez declarações ofensivas à Beyoncé e Jay Z  na noite de sábado (19), em Miami. O público ficou sem reação ao ouvir Kanye dizer que Beyoncé manipulou a última edição do Video Music Awards, da MTV.

“Beyoncé, eu estava magoado. Ouvi dizer que não actuarias mais se não ganhasses o Video of the Year contra mim, contra ‘Hotline Bling’”, atirou em palco, dando a entender que a atribuição de prémios havia sido manipulada.

Beyoncé, de fato, ganhou o prêmio de Melhor Clipe do Ano com “Formation”, além de apresentar um medley das faixas do recente álbum “Lemonade” na premiação. Ela cantou por mais de 15 minutos durante o evento.

Mas não se ficou por aqui. O marido de Kim Kardashian encorajou Jay Z a enfrentá-lo como um homem. “Estou aqui para falar a verdade para vocês, mesmo que isso coloque em risco a minha carreira, o meu sucesso, mesmo que coloque a minha vida em risco… Jay Z, você ainda não me ligou. Eu sei que tens assassinos. Por favor, não os envies para me apontarem armas à cabeça”.

As farpas estenderam-se à rádio, com Kanye West a criticar programadores por difundirem excessivamente músicas de artistas mainstream, como Drake.
 Recorde-se que, esta semana, o músico de 39 anos havia já sido vaiado depois de ter dito num concerto que não votou nas eleições presidenciais dos EUA, mas que se o tivesse feito teria sido em Donald Trump.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.