Noticia: Angolana Tucha vítima de racismo na “Casa dos Segredos” ..”Não fales com a Preta! Bicho! Cheiras a Mijo”


A jovem angolana Tucha está a ser vítima de insultos racistas por parte do concorrente Claudio Alegre no reality show “Casa dos Segredos” do canal TVI de Portugal .

Tucha que ficou nacional e internacionalmente famosa por participar no Big Brother Angola, foi chamada de preta, bicho que cheira a mijo (urina), por Claudio Alegre, depois que a angolana teve um desentendimento com a Cristiana, namorada do mesmo.

Depois da discussão por causa da entrevista dos mexericos (vídeo aqui), Cláudio Alegre antes de ir para o confessionário insultou Jucelina “Tucha”, porque a angolana tinha feito frente à sua namorada. Quando o Extra fez a primeira ligação à Casa, o “falso” gay teve ordem para sair do confessionário e continuou com os insultos, desta vez também de cariz racista “Nós somos os escravos e tu é que és a preta….Não fales com a Preta! Bicho! Cheiras a Mijo”.

Até ao momento a organização do reality não tomou nenhum providência a respeito do assunto, o certo é que passado 67 dias confinados o clima dentro da casa esquentou entre os concorrentes.

Independentemente do castigo que venha a ser aplicado ao algarvio, o que é certo é que Helena continua a dominar o jogo a seu bel-prazer. A jurista, que até está na base desta altercação de Cláudio A. com a concorrente angolana, escapou sem punição quando mandou Tucha de volta “para a tribo” e a brasileira Ana “para a favela.” Mais recentemente, o novo concorrente e amigo de Helena, o cantor Joel, ameaçou fisicamente o “falso gay” e também não foi nem será alvo de qualquer corretivo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.